Morte de concorrente de reality show provoca suicídio

O médico da versão francesa do reality show ‘Survivor’ foi encontrado morto em Camboja esta segunda-feira. Thierry Costa, de 38 anos, suicidou-se e deixou uma carta a acusar a imprensa de perseguição depois da morte do principal concorrente do programa.

Notícia

©

Notícias Ao Minuto
02/04/2013 09:49 ‧ 02/04/2013 por Notícias Ao Minuto

Mundo

Camboja

De acordo com o Huffington Post, Thierry Costa suicidou-se devido à pressão que os media exerceram sobre si após Gerald Babin, um dos concorrentes do programa ‘Survivor’, ter falecido devido a um ataque cardíaco.

“O meu nome foi exposto publicamente nos últimos dias. Acusações e suposições injustas sucederam-se contra mim”, escreveu o médico numa carta que deixou antes de se suicidar. No documento, Thierry também diz que sempre procurou, durante toda a sua “vida profissional, trabalhar com respeito e amor para com os pacientes, cumprindo estritamente o juramento de Hipócrates”, cita o jornal britânico.

“Tenho a impressão de que os meus esforços e trabalho foram reduzidos a nada, fui vítima de calúnias e mentiras publicadas pela imprensa”, escreveu Thierry Costa no final da carta.

Após a morte do concorrente, vários meios de comunicação franceses especularam sobre o envolvimento do médico no sucedido, mas a  produção do programa sempre elogiou o trabalho do clínico e o seu alto nível de profissionalismo e humildade.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas