Polícia apanhado em flagrante por GNR

De baixa há mais de dois meses, um agente da PSP foi detido este sábado pela GNR depois de ter sido apanhado em flagrante num assalto à mão armada em Lousã. De acordo com o Diário de Notícias, a GNR já suspeitava que o agente pertencia a um grupo criminoso.

Notícia

©

Notícias Ao Minuto
16/09/2013 09:49 ‧ 16/09/2013 por Notícias Ao Minuto

País

Lousã

O alerta foi dado pelos proprietários da casa que ia ser invadida e assim que a patrulha da GNR chegou ao local, um agente principal da PSP foi detido em flagrante. Segundo o Diário de Notícias, o polícia usava uma máscara e estava armado com uma pistola de calibre 7.65.

Fonte oficial da PSP revelou que o homem estava de baixa há mais de dois meses e que exercia funções no serviço administrativo no Comando Distrital de Coimbra da Polícia de Segurança Pública.

De acordo com o Diário de Notícias, o alegado polícia assaltante já estava referenciado pelos responsáveis do Núcleo de Investigação Criminal da GNR devido a suspeitas da pertença a um grupo criminoso.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas