Piropo deixa adolescente às portas da morte

Um adolescente de 15 anos foi esfaqueado à porta da Escola Básica 2,3 Dr. José Domingues dos Santos, em Lavra, Matosinhos. Tudo, por que decidiu cortejar namorada alheia, a do agressor, de 17 anos, que, por ciúmes, deixou Francisco às portas da morte. O jovem está internado na Pediatria do Hospital de São João, em estado crítico, relata o Jornal de Notícias.

Notícia

©

Notícias Ao Minuto
03/10/2013 08:08 ‧ 03/10/2013 por Notícias Ao Minuto

País

Matosinhos

Francisco Correia, de 15 anos e aluno da Escola Básica 2,3 Dr. José Domingues dos Santos, em Lavra, Matosinhos, conversava com um grupo de amigos à porta daquela instituição de ensino, quando foi violentamente agredido por Cláudio, de 17 anos.

Alegadamente, olhares comprometedores, pelo menos do ponto de vista do agressor, e alguns piropos que terá dirigido à namorada do mesmo, terão constituído o móbil da tentativa de homicídio, indica o Jornal de Notícias.

O adolescente foi esfaqueado quase até à morte e encontra-se em coma induzido na unidade de Pediatria do Hospital de São João, no Porto, lutando para sobreviver.

Cláudio ainda tentou escapar, mas foi quase de imediato interceptado pelas autoridades. Por já ter antecedentes criminais, o jovem foi apresentado ao Tribunal de Instrução Criminal do Porto, tendo-lhe sido decretada a medida de coacção de prisão domiciliária.

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas