Quando estava a ser ouvido em primeiro interrogatório judicial, ontem, no Tribunal de Alcácer do Sal, um homem de nacionalidade estrangeira saltou da janela da sala de audiências, fugindo às autoridades.
Segundo conta a Rádio Renascença, a polícia ainda não o conseguiu localizar, apesar de terem sido mobilizados vários militares e feitas fiscalizações junto das principais vias rodoviárias. O homem de 23 anos é suspeito de ter assaltado um supermercado em Alcácer do Sal, juntamente com mais dois homens,
À Lusa, fonte do Comando Territorial da GNR de Setúbal contou que "os detidos foram presentes ao tribunal na quinta-feira para primeiro interrogatório judicial. A Guarda cumpriu o procedimento normal e entregou-os aos serviços do Ministério Público, ficando a aguardar pela decisão judicial, no exterior da sala de audiência".
Porém, o suspeito, que "estava na sala de audiência, saltou da janela para o exterior, colocando-se em fuga. Nada fazia esperar essa situação, porque a janela fica aí a uns cinco metros de altura", acrescentou.