Homem que fugiu do tribunal continua desaparecido

O homem de 23 anos, suspeito de ter assaltado um supermercado em Alcácer do Sal, saltou de uma janela do tribunal, quando estava a ser ouvido em primeiro interrogatório judicial. De acordo com a Renascença, apesar dos esforços das autoridades para o encontrar, o estrangeiro continua desaparecido.

Notícia

©

Notícias Ao Minuto
11/10/2013 16:52 ‧ 11/10/2013 por Notícias Ao Minuto

País

Alcácer do Sal

Quando estava a ser ouvido em primeiro interrogatório judicial, ontem, no Tribunal de Alcácer do Sal, um homem de nacionalidade estrangeira saltou da janela da sala de audiências, fugindo às autoridades.

Segundo conta a Rádio Renascença, a polícia ainda não o conseguiu localizar, apesar de terem sido mobilizados vários militares e feitas fiscalizações junto das principais vias rodoviárias. O homem de 23 anos é suspeito de ter assaltado um supermercado em Alcácer do Sal, juntamente com mais dois homens,

À Lusa, fonte do Comando Territorial da GNR de Setúbal contou que "os detidos foram presentes ao tribunal na quinta-feira para primeiro interrogatório judicial. A Guarda cumpriu o procedimento normal e entregou-os aos serviços do Ministério Público, ficando a aguardar pela decisão judicial, no exterior da sala de audiência".

Porém, o suspeito, que "estava na sala de audiência, saltou da janela para o exterior, colocando-se em fuga. Nada fazia esperar essa situação, porque a janela fica aí a uns cinco metros de altura", acrescentou.

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas