Narciso Miranda suspeito de apropriação de 63 mil euros

O ex-autarca de Matosinhos, Narciso Miranda, juntamente com a filha e um ex-assessor da empresa Conforlimpa, Paulo Ferreira, foram alvo de buscas da Polícia Judiciária, na semana passada. Segundo o jornal Sol, foram constituídos arguidos por crimes de peculato. Suspeitos de se terem apropriado de 63 mil euros de uma associação, os arguidos recusaram prestar declarações.

Notícia

©

Notícias Ao Minuto
15/11/2013 08:59 ‧ 15/11/2013 por Notícias Ao Minuto

País

Investigação

O ex-presidente da Câmara de Matosinhos e a sua filha, Adriana Miranda, estão, neste momento, a ser investigados pelo Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) do Porto.

Pai e filha são suspeitos de usarem em proveito próprio verbas da Associação de Socorros Mútuos de São Mamede de Infesta. 

Ao Sol, Narciso Miranda não quis prestar declarações mas confirmou as diligências. Para manter o silêncio, invocou o segredo de justiça: “Não quero, de forma alguma, contribuir para a sua perturbação”. 

Miranda está também a ser investigado por outro inquérito, por suspeitas de se ter apropriado de 30 mil euros da associação Matosinhos Sempre. 

 

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas