Recicle e ganhe... telemóveis e tablets

Os melhores amigos do ambiente estão a ser premiados pela Lipor, com uma campanha que ajuda a comprar telemóveis e tablets a preços reduzidos. Segundo o Jornal de Notícias, o truque é reciclar. Quem mais reciclar, mais pontos e descontos recebe.

Notícia

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
24/02/2014 09:13 ‧ 24/02/2014 por Notícias Ao Minuto

País

Campanha

O cartão Eco Shop da Lipor acumula pontos que vão crescendo conforme cresce o número de bens reciclados e que dão direito à aquisição de vales de compras, com descontos em viagens, material de papelaria, bilhetes de cinema, tablets e telemóveis.

A campanha, que tem como slogan ‘Transforme o seu lixo em vales de compras’, está ainda em fase de teste mas a pretensão da empresa é consegui 500 aderentes até ao final do ano.

Ao Jornal de Notícias, Emanuel Monteiro, técnico de Educação Ambiental da Lipor, afirmou que “a iniciativa partiu de um concurso de ideias que tem como objetivos principais não só aumentar a taxa de separação de resíduos, mas também reconhecer a intervenção da população”.

Para isto, a Lipor associou-se a uma série de parceiros privados, que oferecem “benefícios aos clientes que mais quilos de lixo reciclarem”.

Rosa e Nélson, residentes em Gondomar, foram considerados os vencedores, com mais pontos somados no cartão. Nélson afirmou que “agora a prática é uma coisa banal e, com ou sem pontos, vamos continuar a reciclar. Se daí viver alguma recompensa, tanto melhor”.

A acumulação de pontos no Cartão Eco Shop só acontece se cada aderente efetuar entregas superior a três quilos e os melhores do mês são premiados com mais cem pontos. 

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas