Moita Flores já renunciou ao mandato em Santarém e prepara-se para assumir Oeiras

A um ano das eleições autárquicas, Francisco Moita Flores, presidente da Câmara Municipal de Santarém, renunciou ao segundo mandato à frente da autarquia. Eleito pela segunda vez nas eleições de 2009, Moita Flores deixa agora a câmara “com uma grande emoção”.

Notícia

©

Notícias Ao Minuto com Lusa
01/11/2012 13:35 ‧ 01/11/2012 por Notícias Ao Minuto com Lusa

País

Eleições

O ex-agente da Polícia Judiciária frisou que é “tempo de dar o lugar a outros” e garantiu que sai da autarquia “com uma grande emoção”.

“Chegou a hora da partida, de entregar o testemunho de uma forma pacífica, sem turbulência eleitoral pelo meio”, disse à agência Lusa.

O autarca explicou ainda que o convite para se candidatar à câmara de Oeiras – que já foi aceite - surgiu em Fevereiro dado que “o presidente Isaltino ia sair e o PSD tem grandes responsabilidades em Oeiras”. O também escritor acrescentou que era preciso “alguém que continuasse num upgrade em relação à imensa obra que ele fez”.

Vendo-se, daqui a uns tempos, "a viver esse desafio com muito entusiasmo", Moita Flores afirmou que a entrada na vida autárquica, em 2005, constituiu "um ensinamento muito grande".

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas