Almeida Santos troca Largo do Carmo por Parlamento

Mário Soares e Manuel Alegre já confirmaram que pretendem marcar presença no Largo do Carmo, em Lisboa, dia 25 para comemorarem com os militares os 40 anos da Revolução dos Cravos. Quem vai faltar, avança a rádio TSF, é o histórico do PS, António Almeida Santos.

Notícia

©

Notícias Ao Minuto
22/04/2014 15:11 ‧ 22/04/2014 por Notícias Ao Minuto

País

Cerimónia

António Almeida Santos não vai juntar-se a Manuel Alegre e Mário Soares nas comemorações do 25 de Abril no Largo do Carmo, em Lisboa, revela a rádio TSF.

O histórico do PS e antigo presidente da Assembleia da República lamenta a polémica entre Assunção Esteves e a Associação 25 de Abril, assegurando que o Parlamento “não está zangado com os capitães”.

“Tenho pena que tenha acontecido o que aconteceu. Havia outras maneiras de termos conduzido isto sem termos de lamentar o facto de parecer que a Assembleia da República está zangada com os Capitães de Abril”, sublinhou.

A evocação de Salgueiro Maia no Largo do Carmo e o discurso de Vasco Lourenço estão marcados para as 11h00, ao mesmo tempo que terá início no Parlamento a cerimónia solene dos 40 anos da Revolução dos Cravos.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas