Ex-diretor do Ministério de Miguel Macedo suspeito de corrupção

O antigo diretor da unidade do Ministério da Administração Interna (MAI), responsável pela construção e manutenção dos edifícios da PSP e GNR, é avançado pelo Expresso como sendo suspeito de corrupção no caso que esta manhã envolveu buscas na sede do MAI. Segundo a mesma publicação João Correia será ouvido pela Polícia Judiciária.

Notícia

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
29/04/2014 13:04 ‧ 29/04/2014 por Notícias Ao Minuto

País

Infraestruturas

De acordo com uma notícia publicada há instantes no site do Expresso, existem suspeitas de corrupção no caso que hoje motivou buscas da PJ na sede Direção Geral de Infraestruturas e Equipamentos, recaindo as mesmas sobre João Correia, antigo diretor da unidade do MAI, responsável pela construção e manutenção dos edifícios da PSP e GNR.

Há dois meses, relata a mesma publicação, Miguel Macedo tinha aceitado a demissão de João Correia, altura em que foram levantadas questões relacionadas com irregularidades na atribuição de empreitadas de edifícios do MAI.

Até agora, não é conhecida a aplicação de qualquer medida judiciária, gozando Correia do princípio legal da presunção de inocência.

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas