A propósito das Jornadas da Saúde, que estão a ter lugar na Assembleia da República, a ‘terapeuta da alma’ Alexandra Solnado irá dirigir esta tarde uma palestra, que incidirá na ideia de que “as memórias de vidas passadas podem interferir na saúde”, sendo que “a limpeza dessas memórias pode ajudar” ao bem-estar, adianta a edição de hoje do jornal i.
A autora de um conjunto de livros, que alega terem sido ditados por Jesus Cristo, manifestou no Facebook a surpresa com que recebeu a solicitação para participar no evento.
“Numa iniciativa inédita e ousada, é de assinalar e salientar este convite da Assembleia da República”, realçou num comentário publicado naquela rede social, acrescentando que a iniciativa “é um positivo sinal de evolução que acompanha estes novos tempos e que já atinge uma instituição tão reconhecida”.
Já em declarações ao i, a filha de Raul Solnado enaltece a “abertura incrível” implícita no convite que lhe foi endereçado pelo Parlamento.
A quinta edição das Jornadas da Saúde decorre até ao fim desta semana, contemplando um alargado leque de atividades, workshops, rastreios e conferências.
Saliente-se que a meio da tarde a autora fez saber, também através do Facebook, que, entretanto, a conferência fora suspensa e o convite lhe havia sido retirado.
“A palestra foi cancelada pela Assembleia da República. Não faz mal. Fazemos a festa noutra altura", escreveu.
[Notícia atualizada às 16h30]