Há "mais de 100 mil alunos com furos nos horários"

Com o ano letivo já iniciado há sete semanas, os percalços não cessam na pasta dedicada ao Ensino. Entre várias saídas de responsáveis e balanços que não são apresentados, o Ministério da Educação revelou ontem que há 2.500 horários por preencher, ou seja, milhares de alunos que ainda não têm os horários completos, conta o Jornal de Notícias.

Notícia

© Youtube/EmilioPica

Notícias Ao Minuto
25/10/2014 15:50 ‧ 25/10/2014 por Notícias Ao Minuto

País

Fenprof

Depois das demissões do diretor-geral da Administração Escolar e do secretário de Estado do Ensino Básico e Secundário, João Grancho, as dificuldades no Ministério da Educação continuam a surgir, avança o Jornal de Notícias.

Estava marcada a apresentação de um balanço da situação para esta sexta-feira, mas João Casanova de Almeida, secretário de Estado da Administração Escolar, adiou para a próxima segunda-feira.

Para agravar a situação, os dois mil horários por preencher estimados pela Fenprof são afinal 2.500, conforme confirmou esta sexta-feira o Ministério da Educação. “O que significa mais de 100 mil alunos com furos nos horários”, adiantou Mário Nogueira, líder da federação.

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas