Aprenda a moldar o seu cérebro e crie um novo 'EU'

Deixe de ser quem é e crie um 'novo eu', mais confiante, motivado e feliz. É este o objetivo de Joe Dispenza, o investigador norte-americano, autor de vários best sellers sobre mudança comportamental, que estará pela primeira vez em Portugal, de 28 a 30 de novembro, para partilhar os seus conhecimentos.

Notícia

© Facebook

Notícias Ao Minuto
27/10/2014 12:51 ‧ 27/10/2014 por Notícias Ao Minuto

País

Seminário

Joe Dispenza, célebre investigador norte-americano, vai estar em Portugal pela primeira vez para provar que é possível moldar o cérebro e as nossas atitudes.

De 28 a 30 de novembro, o autor de best-sellers sobre mudança comportamental, vai protagonizar diversos seminários e workshops no Sana Lisboa Hotel, onde pretende partilhar com os presentes o conceito de neuroplasticidade que se aplica à mudança de atitude na força de vendas e, consequentemente, nos resultados da empresa.

Dispenza pretende, ainda, mostrar a forma como a mudança de hábitos de uma equipa se reflete numa maior produtividade, maior coesão e maior confiança.

“Criar um Novo EU – Quebre o hábito de ser como é!” é o desafio que Joe Dispensa pretende lançar e provar que é possível mudar o cérebro de forma a nos tornarmos mais confiantes, felizes e motivados, um dos seus principais objetivos.

Joe Dispenza é doutorado em Bioquímica pela Universidade de Rutgers University, em New Brunswick, Estados Unidos, tendo baseado toda a sua atividade de estudo e profissional em temas sobre neurologia, neurociência, a função do cérebro e a química, biologia celular, a formação da memória e envelhecimento /longevidade. 

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas