Fábrica de laticínios parcialmente destruída por incêndio

Uma empresa de laticínios de Aguiar da Beira, distrito da Guarda, foi parcialmente destruída por um incêndio que ali deflagrou hoje pelas 06:20.

Notícia

© Global Imagens

Lusa
16/05/2015 12:20 ‧ 16/05/2015 por Lusa

País

Aguiar da Beira

As chamas já foram dominadas, mas perto das 10:00 os bombeiros ainda se mantinham no local em trabalhos de rescaldo, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda.

Ainda não são conhecidos os efeitos do fogo, tanto no edifício como no equipamento e outros materiais e produtos da fábrica Lactipedros, Sociedade de Laticínios, adiantou a mesma fonte.

Para o local foram mobilizados meios dos bombeiros de Aguiar da Beira, Trancoso, Celorico da Beira, Sátão, Sernancelhe e Fornos de Algodres, da EDP e da GNR, num total de 59 operacionais, apoiados por 19 veículos.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas