A empresa de preservativos Control publicou, esta terça-feira, um vídeo na sua página oficial do Facebook, onde divulgou os melhores momentos no seu espaço durante o festival NOS Alive.
Este género de política é muito seguida pelas marcas nas redes sociais, contudo a Control começou a ser alvo de acusações pelo conteúdo das imagens partilhadas, onde os festivaleiros simulavam relações sexuais.
A indignação de algumas pessoas começou a tornar-se viral, as partilhas e os comentários aumentaram e muitos revelaram ser contra o que estava a ser exposto na publicação.
"Meter miúdos a fazer posições sexuais perante um festival inteiro é diversão? Gravar isso e partilhar nas redes sociais é algo digno? Estou chocada... Não sou pudica nem nada que se pareça, mas diversão e "bons momentos" para mim não são nada que se assemelhe a isto. Ridículo!", escreve uma das pessoas no vídeo da Control.
Nos diversos comentários percebe-se que a opinião é a mesma entre muitos utilizadores do Facebook, há quem chegue mesmo a acusar os criativos da Control e a chamar "vergonhosa" à atitude da empresa.