Detido por violência doméstica ainda tentou agredir GNR

Homem de quarenta anos está em prisão preventiva.

Notícia

©

Notícias Ao Minuto
26/10/2015 11:20 ‧ 26/10/2015 por Notícias Ao Minuto

País

Detenção

Um homem de 40 anos ficou em prisão preventiva após ter sido detido na última quinta-feira à noite. Pelo meio, ainda tentou agredir os agentes de autoridade.

Conta a GNR em comunicado que foi por volta das 23h30 de quinta-feira que este homem foi detido, após denúncia da prática de crime de violência doméstica.

 A patrulha da GNR foi chamada à localidade da Abrunheira - Sintra para uma situação de violência doméstica, na qual uma senhora se queixava que o companheiro a estava a ameaçar de morte.

À chegada ao local, conta a GNR em comunicado, enquanto a patrulha procedia à recolha de informação e identificação dos intervenientes, e sem que nada o fizesse prever, o detido tentou agredir a vítima diante dos militares.

Só a intervenção as autoridades impediu que nova agressão à mulher tivesse lugar. Após a intervenção da GNR, o suspeito ‘virou-se’ contra os agentes, tendo tentado ainda agredir os militares.

Acabou detido e, na sequência da busca domiciliária levada a cabo, foram encontradas ainda 13 doses de haxixe e uma arma proibida.

O homem encontra-se agora em prisão preventiva, acusado de violência, agressão a agente de autoridade, posse de estupefacientes e detenção de arma proibida.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas