Jovem procura emprego 'munido' de papel higiénico

Um jovem com mestrado em publicidade decidiu investir mil euros, que recebeu no único emprego remunerado que teve, para procurar trabalho. E o resultado foram 20 rolos de papel higiénico com o seu currículo impresso, refere o Jornal de Notícias. “Por favor, antes de limpar o rabo na minha cara leia o meu currículo”, pode ler-se na primeira folha.

Notícia

©

Notícias Ao Minuto
21/04/2013 09:20 ‧ 21/04/2013 por Notícias Ao Minuto

País

Felgueiras

O desejo de encontrar emprego na sua área, a publicidade, levou Nuno Fonseca, de Felgueiras, a gastar dois meses do dinheiro que recebeu pelo único emprego remunerado que teve a imprimir currículos em papel higiénico que envia para empresas. 

“Por favor, antes de limpar o rabo na minha cara leia o meu currículo”, é a frase com que Nuno Fonseca se apresenta aos seus potenciais contratadores. O jovem de 22 anos mandou imprimir o seu currículo em papel higiénico, na esperança de que a sua criatividade convencesse as empresas.

O jovem de Felgueiras gastou perto de mil euros para investir na sua procura de emprego, cada rolo custou entre 11 e 12 euros, além dos custos de importação dos Estados Unidos. É que Nuno Fonseca não encontrou em Portugal quem lhe quisesse imprimir o currículo no papel higiénico não com dupla folha, mas com dupla função.

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas