"O erro de Isaltino foi gostar de mulheres"

O jornal i levou a cabo um trabalho de reportagem no concelho de Oeiras para aferir da reacção daqueles habitantes face à detenção do autarca Isaltino Morais e respectivo cumprimento de pena de prisão. O resultado? Quase todos defendem Isaltino, identificando-lhe um único problema: o das mulheres.

Notícia

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
22/05/2013 09:30 ‧ 22/05/2013 por Notícias Ao Minuto

País

Oeiras

“Se pudesse eu tirava-o de lá, ia lá com minhas mãos, arrombava os portões e tirava-o”. O comentário reporta-se a Isaltino Morais, condenado a dois anos de prisão efectiva, e pertence a uma habitante do concelho de Oeiras, pesarosa pela detenção do autarca, que entretanto renunciou ao mandato.

“Era um grande doutor e vai ser preso assim como um cão ali na praça?”, continua a mesma senhora ouvida no âmbito de um trabalho de reportagem do i e publicado na edição desta quarta-feira.

“A gente não pode dizer mal de quem nos faz bem”, refere outro habitante. Aliás, há mesmo quem compare Isaltino ao Marquês de Pombal.

O único ‘pecado’, por assim dizer, do político terá sido o facto de gostar de mulheres. Pelo menos assim identifica uma outra senhora. “O erro dele foi gostar de mulheres. Se não se tivesse metido com a secretária e contado o que não devia…”, deixa em aberto a habitante, em jeito de remate.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas