Mulher morre a estender roupa

Uma mulher de 41 anos, residente na Póvoa do Varzim, caiu de um quarto andar, depois de se ter desequilibrado quando estava a estender a roupa, não tendo resistido à queda, conta o Diário de Notícias.

Notícia

©

Notícias Ao Minuto
04/06/2013 08:25 ‧ 04/06/2013 por Notícias Ao Minuto

País

Póvoa do Varzim

Pela segunda vez no espaço de dias, uma mulher desequilibrou-se a estender a roupa. No entanto, esta última foi fatal, tendo caído de uma altura de quatro andares.

Quando os bombeiros chegaram ao local, na Póvoa do Varzim, a mulher sucumbira já às múltiplas fracturas e hemorragias, indica o Diário de Notícias.

O acidente aconteceu pela 01h05, sendo que o marido e o filho da vítima estavam em casa a ver televisão, e ainda tentaram socorre-la, mas sem sucesso.

Da primeira vez que se havia desequilibrado, a mulher caíra para dentro da habitação, pelo que não sofrera ferimentos.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas