Morreu na escola por causa de uns óculos de sol

O jovem, de 20 anos, que morreu ontem perto de uma escola secundária na Amadora, terá sido esfaqueado por causa de uns óculos de sol que tinha roubado no dia anterior, de acordo com uma fonte citada pelo Jornal de Notícias.

Notícia

©

Notícias Ao Minuto
07/06/2013 08:45 ‧ 07/06/2013 por Notícias Ao Minuto

País

Amadora

Chamava-se Lenine e morreu ontem após desacatos, perto de uma escola na Amadora, entre dois grupos rivais. Em causa parecia estar apenas um par de óculos escuros.

“Tudo começou por causa de uns óculos. Supostamente, o Lenine roubou outro rapaz na quarta-feira e hoje [ontem] vieram aqui ajustar contas”, disse uma testemunha. “Eram muitos, Estavam a mandar pedras. Depois, o rapaz levou a facada e correu para a escola”, onde se esvaiu em sangue, conta outra fonte.

Já no dia anterior tinha havido confrontos entre os dois grupos. Aliás os desacatos são habituais na área da escola e uma chorosa aluna afirmou mesmo que “todas as semanas há confusão”.

De acordo com o Jornal de Notícias, o autor do crime continua fugido, mas a polícia já identificou três suspeitos que terão participado nos desacatos.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas