Agrediram jovem até à morte e... saem em liberdade

O crime remonta a 2010, mas só agora foi conhecido o destino dos responsáveis pela agressão a um jovem de 19 anos, que acabou por sucumbir aos ferimentos. O autor confesso do empurrão que, ficou provado, foi a causa de morte da vítima, foi condenado a dois anos e meio de pena suspensa, enquanto os outros dois envolvidos ficaram sujeitos ao pagamento de uma multa, conta o Jornal de Notícias.

Notícia

©

Notícias Ao Minuto
11/07/2013 09:20 ‧ 11/07/2013 por Notícias Ao Minuto

País

Viana do Castelo

Tiago Puga, de 19 anos, morreu a 5 de Março de 2010, vítima de agressões por parte de outros três jovens, tendo sido um empurrão fatal à ceifar-lhe a vida.

Um dos jovens que confessou, inclusive, a autoria do dito empurrão, ouviu ontem o Tribunal de Viana do Castelo ditar-lhe uma sentença de dois anos e meio de pena suspensa, bem como o pagamento de uma indemnização fixada em aproximadamente 118 mil euros.

Já os outros dois arguidos, que também saíram em liberdade, ficaram sujeitos ao pagamento de uma multa, que varia entre os 1.260 e os 1.960 euros, relata o Jornal de Notícias.

Os familiares da vítima ficaram indignados com a decisão judicial, tendo sido necessária a intervenção da PSP, que promete também reforçar a vigilância na localidade de Meadela, de onde era natural Tiago Puga.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas