Engenheiro assassino com recorde de visitas

O pai da juíza, que foi preso por ter morto a tiro o ex-genro, está a bater recordes de visitas na prisão de Coimbra, conta hoje o Jornal de Notícias, que adianta que este tratamento especial está a ser contestado por presos e guardas.

Notícia

©

Notícias Ao Minuto
29/07/2013 09:34 ‧ 29/07/2013 por Notícias Ao Minuto

País

Prisão

O horário normal da prisão de Coimbra prevê 44 dias de visitas, mas só a juíza, filha do engenheiro que matou o ex-genro a tiro, já visitou o pai 55 vezes em cinco meses, mais do que o suposto para este período de tempo.

De acordo com o Jornal de Notícias (JN), o engenheiro homicida é mesmo o recluso daquela cadeia com direito a mais visitas, uma situação que está a revoltar guardas e presos.

Depois de ter sido transferido a 20 de Fevereiro do Estabelecimento Prisional Regional de Aveiro para o Estabelecimento Prisional de Coimbra, para cumprir 20 anos de prisão pelo homicídio que cometeu em Fevereiro de 2011, o pai da juíza Ana Joaquim já recebeu mais de 100 visitas, sendo que só a filha o visitou 55 vezes, enquanto a esposa Graciete o foi ver 32 vezes à cadeia.

Este recorde de visitas está a indignar os outros presos e até já há reclusos que ameaçam retaliar e guardas que temem pela segurança do engenheiro, conta o JN. 

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas