Jardim cobra luz a autarquias que deixaram de ser PSD

O presidente do Governo Regional da Madeira, Alberto João Jardim, vai cobrar as dívidas de electricidade das sete câmaras que, nas últimas eleições autárquicas, deixaram de ser comandadas por sociais-democratas, avança o semanário Expresso na sua edição online.

Notícia

©

Notícias Ao Minuto
06/11/2013 12:41 ‧ 06/11/2013 por Notícias Ao Minuto

Política

Madeira

Alberto João Jardim já deu ordem para que sejam executadas as dívidas de electricidade das sete autarquias que, nas eleições autárquicas do passado mês de Setembro, passaram a ser lideradas por partidos da oposição.

Segundo a edição online do semanário Expresso, a ameaça de cobrança de dívida foi feita logo após o resultado das eleições, contudo, tais dívidas foram contraídas quando essas sete autarquias pertenciam ao PSD.

As autarquias de Santa Cruz e Funchal já reagiram. A primeira classifica a atitude do governante como “terrorismo social” e a segunda admite retaliar e obrigar o Governo Regional a pagar, no imediato, as contas de água que estão em atraso nos hospitais e escolas.

O semanário Expresso adianta que as dívidas de electricidade existentes no Funchal foram já algo de planos de regularização.

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas