"Se caso BPN não foi acidente nem crime, foi um extraterrestre"

No seu espaço semanal na TVI, Marcelo Rebelo de Sousa começou por comentar o caso BPN e a resposta de Vítor Constâncio à entrevista de Durão Barroso. Na opinião do social-democrata, às pessoas interessa saber “quem será condenado neste processo porque se não foi acidente, nem crime, então só pode ter sido um extraterrestre”.

Notícia

©

Notícias Ao Minuto
06/04/2014 21:54 ‧ 06/04/2014 por Notícias Ao Minuto

Política

Marcelo

Em direto na TVI, Marcelo Rebelo de Sousa afirmou que “o que as pessoas querem realmente saber é se alguém vai ser condenado no processo criminal ou se vai acontecer por exemplo, como no caso Camarate”.

“Se não foi acidente nem crime, só pode ter sido um extraterrestre”, afirmou o professor. “Vítor Constâncio veio dizer que não foi nada como Durão Barroso tinha dito e que não se lembra de nenhuma conversa no geral”.

“Por outro lado, Durão Barroso demorou dez anos a lembrar-se que tinha falado com Constâncio e nem quando houve inquéritos mencionou essa conversa”, afirmou o social-democrata.

Na opinião do professor, com isto, o presidente da Comissão Europeia quer “mostrar que está disponível e que não teve problemas com o BPN”.

Quanto ao manifesto, Marcelo afirma que “vem atrasado” e que parece ser “um manifesto anti Barroso e não para Vítor Constâncio”. 

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas