Miguel Relvas, o "facilitador de negócios"

O antigo ministro-adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, é agora um homem de negócios. Segundo o Expresso, que conversou com conhecidos do ex-governante, Relvas tornou-se num “facilitador de negócios”. Trabalha na área dos serviços e tecnologias em países como Brasil, Angola e Moçambique.

Notícia

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
12/04/2014 09:55 ‧ 12/04/2014 por Notícias Ao Minuto

Política

Ex-ministro

Um ano depois de ter abandonado o Governo de Passos Coelho, Miguel Relvas tornou-se num homem de negócios ou num “facilitador de negócios”, como descrevem os amigos.

Amigos estes que, em declarações ao Expresso, levantaram um pouco o véu à ocupação do ex-ministro.

“Se um empresário estiver suspenso de um concurso em Angola ou no Brasil, o Miguel pode falar com um ministro e ajuda”, explico um amigo.

Por seu lado, Miguel Relvas garante ao semanário que não tem ligações ao Estado português: “Não trabalhei nem trabalho com ou para o Estado português”.

O polémico ex-ministro divide o seu tempo em viagens entre Angola, Brasil e Moçambique. É, segundo o Expresso, consultor de negócios, ou seja, o seu trabalho passa por avaliar oportunidades e riscos, credibilizar investidores e cruzar interesses.

Mais do que isto não se sabe, pois não se conhecem os seus clientes. Sabe-se apenas que tem duas empresas sediadas em Lisboa e outra em Moçambique.

 

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas