"Seguro tem legitimidade para continuar"

À saída do Parlamento, Miguel Laranjeiro lançou algumas farpas à iniciativa de António Costa para assumir a liderança do Partido Socialista (PS) e frisou que “Seguro tem legitimidade para continuar”.

Notícia

©

Notícias Ao Minuto
28/05/2014 17:48 ‧ 28/05/2014 por Notícias Ao Minuto

Política

Miguel Laranjeiro

A poucos minutos de António José Seguro e António Costa se reunirem na sede do Partido Socialista (PS), no Largo do Rato, Miguel Laranjeiro evitou comentar a iniciativa do autarca de Lisboa, mas não deixou de tecer algumas críticas ao seu avanço para a liderança.

À saída do Parlamento, o membro da direção do PS diz que “Seguro tem legitimidade para continuar”, uma vez que “venceu um congresso eletivo há um ano, e desde então aconteceu uma vitória do PS nas autárquicas e nas eleições para o Parlamento Europeu”.

Quanto à possível divisão no interior do partido, o socialista diz que “há opiniões para todos os gostos”, mas que o “PS é um partido aberto e os órgãos próprios debaterão o congresso extraordinário”.

Em declarações aos jornalistas, Miguel Laranjeiro mostrou-se ainda confiante numa vitória do PS nas eleições legislativas do próximo ano.

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas