"Foi inadmissível o que aconteceu. Estão a ser ultrapassados todos os limites" no blogue antonio.blog.sapo.pt, disse à agência Lusa fonte oficial da direção do PS.
Num blogue 'informal. em que participa o próprio presidente da Câmara de Lisboa, António Costa, assim como os deputados João Galamba, Isabel Moreira e Pedro Delgado Alves, entre outros socialistas, José Borges publicou um 'post' polémico e depois pediu desculpa por aquilo que escreveu sobre o secretário-geral do PS, António José Seguro.
"Num momento infeliz publiquei um 'post' pouco correto e que retirei por esse mesmo motivo. Pelo facto peço desculpa a quem se possa ter sentido pela comparação. A responsabilidade atinge-me exclusivamente", refere na página do blogue.
Antes, José Borges, cujas funções públicas são desconhecidas de parte dos participantes no blogue contactados pela agência Lusa, tinha escrito o seguinte sobre o líder do PS.
"Reconhecendo que o ponto de partida possa parecer falacioso por aparentar uma redução hitleriana, a verdade é que a ação de um homem com poder que vê o mundo ruir pelo princípio democrático da discussão, é tão perigosa quanto destrutiva. Se Hitler ameaçava levar o mundo todo com ele para o abismo caso a Alemanha tombasse, assim parece agora António José Seguro do seu ninho de águia, lugar supremo da desrazão", escreveu.