Crato põe lugar à disposição. Passos recusa tirá-lo de cena

O Expresso dá conta na sua edição deste sábado que, após tantos pedidos de demissão, Nuno Crato colocou o seu lugar à disposição do primeiro-ministro, mas que este recusou tirá-lo do Governo a apenas um ano de eleições legislativas.

Notícia

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
11/10/2014 07:58 ‧ 11/10/2014 por Notícias Ao Minuto

Política

Educação

O Governo já teve melhores dias. Há muito que uma remodelação de fundo é defendida por comentadores. E nem mesmo o CDS foge desse pensamento.

Contudo, a apenas um ano de novas eleições legislativas, não está nos planos do primeiro-ministro retirar de cena governantes, temendo “deixar a equipa dissolver-se aos bocados e nunca mais segurar o Governo”, como contou uma fonte ao semanário.

Prova disso é o facto de Pedro Passos Coelho se ter recusado a tirar de cena Nuno Crato, que colocou o seu lugar à disposição, depois de tantos pedidos de demissão provocados pela polémica com a colocação de professores.

O mesmo acontece com Paula Teixeira da Cruz, que tutela a área da Justiça, que esteve em ‘banho-maria’ durante semanas a fio, com o colapso do sistema informático Citius.

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas