PS tem "fome de poder", acusa PSD

O vice-presidente do PSD, Luís Menezes, acusa o PS de ter “fome de poder”, frisando, em declarações ao Diário Económico, que o partido liderado por António José Seguro já “começou a perceber que a parte mais difícil das medidas avançadas pelo Governo já começou a dar frutos” e quer agora "entrar no comboio a meio do caminho".

Notícia

©

Notícias Ao Minuto
21/01/2013 12:12 ‧ 21/01/2013 por Notícias Ao Minuto

Política

Partidos

O PSD diz que o PS tem “fome de poder”. Em declarações ao Diário Económico, o vice-presidente social-democrata, Luís Menezes, reage à entrevista do deputado socialista Francisco Assis ao jornal, onde o antigo candidato à liderança socialista diz que o actual Governo de coligação “está condenado” e não descarta a hipótese de uma coligação futura à direita, seja com o PSD ou com o CDS.

"O PS mostra uma fome de poder própria de quem está em convulsão interna", afirmou Luís Menezes, acrescentando que "o PS já começou a perceber que a parte mais difícil das medidas avançadas pelo Governo já começou a dar frutos, tanto a nível externo, com a descida dos juros, e a nível interno, com um corte de 13 mil milhões de euros na despesa em apenas dois anos".

O vice-presidente do PSD aponta ainda que o "PS quer entrar no comboio a meio do caminho", mas defende que "isso não era bom para o País".

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas