"Governo não deixará pedra sobre pedra até ao seu último minuto"

O líder do partido Livre acusa a coligação de não respeitar o interesse público e apela a uma votação conscienciosa nas próximas eleições.

Notícia

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
15/06/2015 08:49 ‧ 15/06/2015 por Notícias Ao Minuto

Política

Rui Tavares

No artigo de opinião, hoje publicado no jornal Público, Rui Tavares diz que o Governo vive num mundo próprio, deslocado do resto do país.

"Há neste Governo um caráter inexorável que talvez agrade aos seus adeptos, mas deixa aterrada o resto da cidadania". E acrescenta: "Penso que este Governo não deixará pedra sobre pedra até ao seu último minuto (...)."

O dirigente político recorre ao exemplo da privatização da TAP para reafirmar que a coligação PSD/CDS ignora o interesse público por criticar aqueles que se opõem às suas medidas.

"Impressiona-me (...) como o responsável político por levar tão longe quanto possível uma privatização às pressas e sem apoio, tem o descaramento de proclamar que quem se opõe à privatização da TAP é que provoca danos à imagem do país", escreve.

Rui Tavares termina o seu artigo apelando a uma consciencialização pública, lembrando que "as eleições têm consequências", e lança o desafio aos outros partidos: "Quem não gostou das consequências das últimas eleições terá de explicar como vai fazer diferente, com outra maioria e outro presidente."

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas