Cartazes polémicos do PS serão retirados das ruas

Apesar de ter gerado controvérsia dentro do partido ficou decidido que o responsável pelos cartazes para a campanha vai manter-se até às eleições.

Notícia
AnteriorSeguinte

© Facebook

Notícias Ao Minuto
04/08/2015 07:22 ‧ 04/08/2015 por Notícias Ao Minuto

Política

Eleições

Os cartazes produzidos por Edson Athaíde para a campanha do PS vão ser retirados das ruas do país. Depois de os cartazes terem sido alvo de chacota nas redes sociais e controvérsia dentro do partido, o PS mantém a sua palavra e não vai dispensar Edson Athaíde.

Esta decisão surge depois de o PS ter percebido que "a função do cartaz já está a ser cumprida". Introduz "uma linguagem de rutura com comunicação política corrente para marcar a viragem de página e reforçar a associação de confiança a António Costa e ao PS", explica uma fonte em declarações ao i.

Os socialistas adiantam ainda que não foram as críticas que surgiram nas redes sociais que levaram a que os cartazes fossem retirados. Pelo contrário, consideraram até que essas reações ditaram o seu sucesso.

"Como diria Edson, falem mal ou bem o que importa é que falem. Resultou. Bateu recordes de comentários nas redes. Agora terá a evolução normal como previsto", acrescenta a mesma fonte.

Nas redes sociais surgiram montagens com o anterior secretário-geral António José Seguro e até com António Costa.

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas