Na conversa de sexta-feira, entre a comitiva da coligação, liderada por Passos Coelho, e a do PS, encabeçada por António Costa, ficou definido que PSD e CDS tinham que enviar documentação necessária para o Rato.
Porém, entre sexta-feira e esta manhã, nenhuma documentação da coligação chegou à sede do PS, dá conta o Diário de Notícias, que cita fonte oficial dos socialistas.
A documentação era importante para uma segunda reunião, marcada para terça-feira, entre PS e partidos da coligação. À saída da reunião com a comitiva do Bloco de Esquerda, Costa revelou que só da parte da tarde é que a documentação que a coligação PSD/CDS ficou de enviar para o PS chegará ao seu destino pelo que é possível que a reunião de amanhã possa sofrer alterações, devido ao atraso da coligação no envio de documentação.
Recorde-se que a reunião entre Passos Coelho, mandatado por Cavaco Silva para formar governo, e António Costa, decorreu na última sexta-feira, já depois de socialistas terem reunido com PCP.
Para esta segunda-feira, o PS tem marcadas as reuniões com o Bloco de Esquerda (começou às 11h) e o PAN. À tarde está também agendado encontro entre a comitiva socialista e o Presidente da República.
[Notícia atualizada às 13h15]