PS apaga defesa da herança de Sócrates do site oficial

O Partido Socialista só disponibilizou ao público no seu site oficial a síntese do “Documento de Coimbra”, que selou a ‘unidade’ socialista entre António José Seguro e as correntes internas opostas. De acordo com o jornal i, a defesa do legado de José Sócrates, que era exigida pelos críticos da actual direcção, não aparece.

Notícia

© LUSA

Notícias Ao Minuto
21/02/2013 09:26 ‧ 21/02/2013 por Notícias Ao Minuto

Política

Partidos

O jornal i escreve hoje que não é possível conhecer na íntegra o “Documento de Coimbra”, que fechou a paz socialista entre o actual líder do PS e as correntes internas opostas, através do site do partido.

De acordo com o i, o PS optou pela publicação na sua página online da síntese das principais ideias e medidas do documento levado por António José Seguro à Comissão Nacional do partido, de 10 de Fevereiro, ficando de fora a defesa da herança de José Sócrates, exigida pelos críticos da actual direcção, e que integra as 27 páginas que o líder rosa levou à reunião de Coimbra.

Fonte oficial da direcção do partido afirmou ao jornal i que “no site optou-se por uma solução gráfica com a síntese das principais medidas” do documento que “já tinha sido amplamente divulgado”.   

O "Documento de Coimbra" foi disponibilizado na íntegra aos jornalistas no dia da Comissão Nacional do partido e disponibilizado nos sites de alguns jornais nessa altura. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas