Depois da 'longa maratona' com os candidatos presidenciais, Joaquim Jorge, fundador do Clube dos Pensadores (CdP), retoma os debates na próxima segunda-feira (dia 15) com o eurodeputado centrista Nuno Melo. Será à hora e no local do costume, ou seja, pelas 21h30, no Hotel Holiday Inn em Gaia.
“Nuno Melo uma figura incontornável do CDS” fazia parte dos possíveis nomes apontados para suceder a Paulo Portas na liderança do partido. Acabou por 'abdicar' e anunciar o seu apoio a Assunção Cristas, até agora única candidata.
Este, e outros temas, serão abordados no 'palco' do CdP na próxima segunda-feira, marcando também o regresso de Nuno Melo que por lá passou em 2010. “Na altura”, relembra o CdP em comunicado, o centrista destacava-se “na comissão de inquérito sobre a situação que levou à nacionalização do BPN e sobre a supervisão bancária inerente”.
“Nuno Melo é atualmente eurodeputado, e por si, passará o futuro do CDS no pós-Portas em conformidade com Assunção Cristas”, destaca o Clube dos Pensadores.