Sócrates volta à cena política para ser comentador da RTP

O antigo primeiro-ministro José Sócrates vai regressar à cena mediática já em Abril, avança esta quinta-feira o Diário de Notícias (DN), que adianta que o antigo chefe do Executivo será comentador dos ecrãs da televisão pública num programa semanal de cerca de 25 minutos, logo depois do noticiário das 20h00.

Notícia

©

Notícias Ao Minuto
21/03/2013 07:24 ‧ 21/03/2013 por Notícias Ao Minuto

Política

Televisão

José Sócrates vai ser comentador da RTP já a partir do próximo mês de Abril, avança hoje o Diário de Notícias (DN), quando faltam 48 horas para se cumprirem dois anos de afastamento total da vida política portuguesa por parte do antigo primeiro-ministro.

De acordo com o jornal, a televisão pública convidou Sócrates para ter um programa semanal de cerca de 25 minutos e o antigo primeiro-ministro aceitou o desafio.

O DN adianta que as negociações decorrem desde o início do ano, em Lisboa e em Paris, sob a responsabilidade do director de informação, Paulo Ferreira, e acrescenta que o lançamento do comentário semanal de Sócrates ainda não tem data marcada, mas vai acontecer logo depois do noticiário das 20h00.

Em antecipação do programa semanal, o antigo primeiro-ministro socialista vai dar uma grande entrevista à RTP, ainda sem moldes definidos, mas que, segundo o DN, incidirá sobre os temas que Sócrates considera importantes serem esclarecidos no que respeita os seus seis anos de governação.

Em Paris, onde vive, Sócrates não confirmou nem desmentiu o convite da RTP, não querendo esclarecer qualquer pormenor sobre o seu regresso a Portugal como comentador da estação pública. 

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas