“Erro 404. Esta página não se encontra disponível”, pode ler-se no endereço http://www.portugal.gov.pt/pt/o-governo/nomeacoes/ministro-adjunto-e-dos-assuntos-parlamentares.aspx.
Quer isto dizer que as nomeações que Miguel Relvas e os seus cinco secretários de Estado fizeram ao longo de 22 meses, desde a tomada de posse do Executivo em Junho de 2011, desapareceram do portal do Governo, aponta hoje o DN.
Além disso, a consulta ao portal mostra também que nas páginas dedicadas aos ministérios não existe registo da passagem de Miguel Relvas pelo Governo que integrou até ao dia 11 de Abril, sendo que o arquivo inclui apenas os governos anteriores a 2011, que apresentam ainda assim algumas falhas.
O DN indica ainda que o portal do Governo também não disponibiliza a informação relativa à recondução de seis pessoas do gabinete da Secretaria de Estado da Administração Local, cujos despachos só foram assinados a 3 de Abril pela respectiva secretária de Estado, Ana Rita Barbosa, nas véspera de Miguel Relvas anunciar a sua demissão.