Relvas continua rodeado por batalhão de segurança

O ex-ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, mantém a segurança pessoal e polícia à porta de casa 24 horas, mesmo tendo saído há mais de um mês do Executivo de Passos Coelho. A sua protecção foi prolongada em virtude do grau de risco a que ainda está sujeito, adianta a edição desta sexta-feira do semanário Sol.

Notícia

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
17/05/2013 09:06 ‧ 17/05/2013 por Notícias Ao Minuto

Política

Ex-ministro

Miguel Relvas já não é ministro, mas continua a ser protegido por medidas de segurança como se ainda o fosse, relata o Sol.

O ex-responsável pela pasta dos Assuntos Parlamentares continua a ter à sua porta polícia 24 horas por dia, para lá da segurança pessoal que o acompanha para onde quer que vá.

De acordo com a PSP, “a atribuição da segurança pessoal depende da avaliação de risco”, sendo que “tanto podia ser Miguel Relvas como outra pessoa qualquer”, cita o Sol.

Por seu turno, Relvas garante em declarações ao semanário que nunca pediu “nada”. “Já estou fora da política”, concretizou o antigo governante.

Contactado pelo Sol o gabinete do primeiro-ministro, Pedro Passos Coelhos, sustenta: “As decisões relativas a essa matéria são da exclusiva responsabilidade da PSP”. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas