A CD Projekt RED anunciou esta semana a decisão de adiar mais uma vez ‘Cyberpunk 2077’. Anteriormente com data de lançamento marcada para 19 de novembro, o jogo chegará agora às lojas no dia 10.
Porém, o que deveria ser encarado com paciência como um período de espera mais prolongado, tornou-se uma situação que levou a alguns produtores da equipa de produção a receberem ameaças de morte. A situação foi tal que obrigou um dos produtores, Andrzej Zawadzki, a partilhar no Twitter uma mensagem sobre o caso.
“Queria dizer uma coisa sobre o adiamento de ‘Cyberpunk 2077’. Compreendo que estejam aborrecidos, desiludidos e queiram expressar a vossa opinião sobre o assunto. Porém, enviar ameaças de morte aos produtores é absolutamente inaceitável e simplesmente errado. Somos pessoas, tal como vocês”, pode ler-se no ‘tweet’ do produtor do estúdio polaco.
Esta é a terceira vez que ‘Cyberpunk 2077’ foi adiado pela CD Projekt RED. O jogo será lançado na PlayStation 4, Xbox One, PC, Google Stadia e ainda na PlayStation 5 e Xbox Series X.
I want to address one thing in regards of the @CyberpunkGame delay. I understand you're feeling angry, disappointed and want to voice your opinion about it.However, sending death threats to the developers is absolutely unacceptable and just wrong. We are people, just like you.
— Andrzej Zawadzki (@ZawAndy) October 27, 2020