Ainda a lidar com problemas em ‘Cyberpunk 2077’, a CD Projekt RED partilhou um vídeo onde o co-fundador do estúdio, Marcin Iwiński, pede desculpa pelo estado do jogo na PlayStation 4 e Xbox One.
“A versão para consola de ‘Cyberpunk 2077’ não foi ao encontro do standard de qualidade que queríamos. Eu e toda a equipa de liderança pedimos desculpa por isto e este vídeo sou eu a tomar a responsabilidade publicamente. Por favor, não critiquem nenhuma das nossas equipas pelo que aconteceu”, afirmou Iwiński.
O executivo esclarece que a equipa foi demasiado ambiciosa com versão para PC de ‘Cyberpunk 2077’ e, na passagem para as consolas, o jogo acabou por ser demasiado exigente.
A CD Projekt RED continuará a lançar atualizações para melhorar o estado de ‘Cyberpunk 2077’ ao longo de todo o ano. Entretanto, o estúdio adiantou que a versão do jogo para a PlayStation 5 e para a Xbox Series deverão chegar na segunda metade de 2021. De notar que esta versão estará disponível gratuitamente para todos os possuidores da versão para as consolas atuais.