O novo topo de gama da Xiaomi custa 1.200 euros
O Mi 11 Ultra inclui um ecrã na face traseira com as mais diversas aplicações.
© Xiaomi
Tech Xiaomi
A Xiaomi revelou na sua apresentação desta segunda-feira, dia 29, uma versão ainda melhor do seu topo de gama, o Mi 11 Ultra. Entre as novidades deste modelo a maior está mesmo no módulo da câmara traseira, onde foi integrado um pequeno ecrã.
Como conta o Android Authority, este ecrã tem as mais diversas aplicações, nomeadamente para ajudar a tirar uma selfie, para notificações de chamadas ou até a exibir o progresso de carregamento.
No que diz respeito a especificações, o Xiaomi Mi 11 Ultra tem um ecrã OLED de 6.81 polegadas com resolução QHD+ e 120Hz de ‘refresh rate’, processador Snapdragon 888, 12GB de RAM, 256GB de armazenamento interno, bateria de 5.000mAh e carregamento rápido com e sem fios de 67W. Diz a Xiaomi que isto significa que será capaz de recarregar 100% da bateria em apenas 36 minutos.
Sobre a câmara, o Xiaomi Mi 11 Ultra tem um sensor principal de 50MP, um sensor ultra angular de 48MP e um periscópico de 48MP. Na face frontal há uma única câmara no canto superior esquerdo de 20MP.
O Xiaomi Mi 11 Ultra é claramente um telemóvel voltado para o mercado premium, com o vidro Gorilla Glass Victus com ecrã Dolby Vision e som ‘afinado’ pela Harman Kardon a também contribuírem para uma experiência de topo dentro do mercado mobile.
Quanto ao preço, poderá comprar “muito em breve” um Xiaomi Mi 11 Ultra por 1.199 euros.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com