© Global Imagens
Em declarações à agência Lusa, fonte do Comando Territorial de Setúbal da GNR indicou que o trânsito foi restabelecido naquele troço da estrada, na zona de Apostiça, por volta das 11h10.
PUB
A circulação foi cortada, durante algumas horas, na sequência de uma colisão rodoviária, envolvendo dois automóveis, ao quilómetro 25 da EN377 e cujo alerta foi dado cerca das 07h30.
Inicialmente, a fonte da GNR disse à Lusa que o acidente provocou a morte de um homem, de 67 anos, e três feridos ligeiros, mas, agora, corrigiu essa informação.
A vítima mortal é um homem, de 66 anos, condutor de um dos dois veículos ligeiros de passageiros acidentados, tendo duas pessoas, e não três, sofrido ferimentos, uma delas graves, ressalvou.
O ferido grave é "uma mulher, de 68 anos", e o ferido ligeiro é "um homem, de 46", precisou a fonte da guarda.
Contactada pela Lusa, fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Península de Setúbal corroborou a existência de dois feridos, transportados para o hospital daquela sede distrital, e de uma vítima mortal, cujo corpo foi levado para os serviços de medicina legal da mesma unidade.
A colisão rodoviária implicou a mobilização de um total de 29 operacionais, apoiados por 10 veículos, incluindo meios dos bombeiros, GNR e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), que enviou para o local uma viatura médica de emergência e reanimação.
Leia Também: Um morto e três feridos em colisão na EN377 no concelho de Sesimbra