"Comprei três carros num dia: um Lamborghini, um Hummer e um Cadillac"
Kevin-Prince Boateng repassou a carreira e admitiu: "Fui um idiota".
© Reuters
Auto Boateng
O jornal italiano La Repubblica publica, esta quarta-feira, uma extensa entrevista com Kevin-Prince Boateng, na qual o internacional ganês, atualmente ao serviço da Fiorentina, admite que desperdiçou grande parte do potencial de que dispunha.
O médio de 32 anos reconhece que errou ao "não tratar o futebol como um emprego", recordando uma série de comportamentos duvidosos que acumulou durante o início da carreira.
"Fui um idiota. Tinha talento, mas treinava o mínimo possível, estava um hora no relvado. Era o último a chegar e o primeiro a sair. Preferia sair com os amigos. Tinha dinheiro e vivia como um rei. Nunca estava no ginásio", recordou.
"Comprei três carros num dia quando estava no Tottenham: um Lamborghini, um Hummer e um Cadillac. Aos jovens, digo-lhes 'Não podem comprar a felicidade'. Não jogava e tinha problemas familiares, estava fora do plantel. Procurava a felicidade em coisas materiais, mas um carro só te deixa feliz durante uma semana. Comprei três para ser feliz por três semanas", acrescentou.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com