António Félix da Costa terminou em terceiro as 6 Horas do Bahrain, a penúltima ronda do Campeonato do Mundo de Resistência. O piloto português alcançou o pódio, depois de uma ultrapassagem a outro português, Filipe Albuquerque, quando faltavam pouco mais de 17 minutos para o fim da prova.
Num raro momento entre os dois em pista, os dois portugueses e amigos 'lutaram' de forma justa por um lugar no pódio, tendo levado a melhor o campeão do mundo de Fórmula E em 2020.
Após a corrida, os dois reagiram nas redes sociais.
"Foi um momento muito divertido, apesar da falta de aderência na pista. Foi uma luta justa", afirmou Filipe Albuquerque, merecendo resposta imediata de Félix da Costa.
"É sempre bom competir com pilotos rápidos e justos", respondeu o piloto do carro #38 da Jota. Recorde-se que Albuquerque estava no #22 da United Autosports, que terminou no quarto lugar.
No próximo dia 6 de novembro, novamente no Bahrain, ocorrerá a oitava e última prova do Campeonato do Mundo de Resistência (WEC). A prova terá desta vez a duração de oito horas.