Conselho do tio Schumacher. "O Mick tem de aprender..."

Jovem alemão despistou-se no GP do Mónaco e é um dos poucos pilotos que ainda não pontuou esta temporada.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
01/06/2022 19:01 ‧ 01/06/2022 por Notícias ao Minuto

Auto

Fórmula 1

Mick Schumacher protagonizou no Mónaco o segundo acidente violento esta temporada. Felizmente, o jovem alemão saiu sem qualquer consequência dos dois, mas financeiramente deixou a Haas com uma folha de despesas bastante grande.

Em declarações à Sky Alemanha, Ralf Schumacher, tio do jovem piloto alemão, afirmou que o sobrinho precisa de encarrilhar.

"Outros pilotos passaram esse ponto sem quaisquer problemas, mas ele não. No início pensei que ele tinha tocado nos rails ou que teve um furo lento, mas acabou por ir fora da trajetória e isso é um erro que não se pode cometer", referiu o antigo piloto de Fórmula 1, irmão de Michael Schumacher.

"Não só toda a sua corrida ficou arruinada, como um carro muito danificado também tem consequências orçamentais para a equipa. Mick tem de aprender que tais erros não devem acontecer. Não há dúvidas sobre isso", acrescentou o alemão.

Leia Também: Ao pormenor. Todas as imagens do carro de Schumacher partido ao meio

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas