Em fevereiro de 2020, Emma Raducanu foi nomeada embaixadora da Porsche. A atual número 11 do ranking WTA passou a ser a cara da marca alemã, mesmo antes da sua vitória no Open dos Estados Unidos no ano passado.
A britânica deixou o mundo do ténis de boca aberta, porque para além de ter vencido com apenas 18 anos, foi também a primeira tenista a vencer o torneio do Grand Slam norte-americano vindo do qualifying.
Raducanu ganhou uma projeção ainda maior e, sendo britânica, a imprensa ficou ainda mais de olhos postos na jovem tenista. Talvez, por isso, Emma Raducanu tenha sido fotografado a conduzir um Dacia Sandero quando é uma das caras da Porsche. Como já tínhamos referido.
Depois de ser fotografada junto a um Porsche 911 GT3 branco de 180.000 euros, os tabloides britânicos não deixaram escapar a oportunidade de captar Raducanu ao volante de um Dacia Sandero, que em Portugal custa cerca de 11.500 euros.
Não sabemos todas as alíneas do contrato que ligam Emma Raducanu à Porsche, mas para além de toda a humildade da estrela do ténis em andar num carro com um preço modesto, a britânica pode até ter infringido alguma cláusula ao conduzir um automóvel de outra marca que não a Porsche.
‘Face of Porsche’ Raducanu proudly drives to gym in five-year-old Dacia Sandero https://t.co/G2CUDY79ot
— Sun Sport (@SunSport) June 22, 2022