Podemos dizer... "finalmente!". O Tesla Cybertruck vai iniciar a sua produção no próximo verão, mas há uma informação relevante. Serão produzidas um número limitado de unidades.
Elon Musk fez a revelação durante a apresentação dos resultados de 2022 da Tesla aos acionistas. O CEO da marca de elétricos deixou claro que a produção em massa do Cybertruck só arrancará mesmo no próximo ano.
“Esperamos que a produção comece num momento concreto este verão, mas subestimo sempre o início da produção porque é sempre muito lento", afirmou Musk.
"Não esperaria muito stock logo ao início", acrescentou o CEO da Tesla, apontando para que os clientes criem expectativas apenas para 2024.
Estimativas não oficiais dizem-nos que o Tesla Cybertruck já conta com 1,5 milhões de encomendas. Recorde-se que a Tesla vendeu mais de 1,3 milhões de veículos durante o ano passado.
Ainda sem preços definidos, Musk já garantiu aos acionistas da Tesla que o Cybertruck custará mais do que os cerca de 40.000 euros que foram mencionados há cerca de três anos, quando o modelo foi apresentado. Em 2021, Elon Musk revelou que o Cybertruck terá quatro motores e direção nas rodas traseiras, oferecendo-lhe a capacidade de movimentar-se no mesmo local ou de deslocar-se na diagonal.