Fernando Alonso não tem dúvidas. O Mundial de Fórmula 1 de 2024 está praticamente entregue. Apesar da maior competitividade das últimas corridas, e das vitórias da McLaren e Ferrari, o espanhol acredita que o 'tetra' de Max Verstappen será inevitável.
"Este será o quarto título de Verstappen. Deverão existir mais vencedores de corridas, a McLaren está forte, a Ferrari parece ter o melhor carro em algumas corridas... mas ao longo das 24 corridas, os que menos erros vão cometer são o Verstappen e a Red Bull", afiançou Alonso, em declarações à Agência EFE.
Em fim de semana de Grande Prémio de Espanha, o piloto da Aston Martin recordou aquela que foi a sua última vitória na F1, precisamente em Barcelona.
"Ganhar em casa é sempre mais especial do que noutros locais, logicamente. E a vitória 32, em Barcelona, lembro-me bastante bem. Foi uma corrida com muitas paragens, muita degradação de pneus... Depois, pude apanhar a bandeira de Espanha na volta de entrada para as boxes. Foi um fim de semana emocionante", recordou.