LeBron James viu o seu nome envolvido numa mentira e não quis ficar calado. O concessionário norte-americano Effortless Motors deu os parabéns à estrela da NBA por este comprar-lhes um Bugatti. Só que tudo não passava de uma jogada para ganhar seguidores nas redes sociais.
LeBron James nunca havia comprado nenhum Bugatti naquele concessionário, nem o conhecia sequer, como fez questão de esclarecer nas redes sociais.
"MENTIROSOS! Não os conheço e nem sequer tenho esse carro. Caçadores de seguidores", escreveu LeBron James na sua página oficial de Instagram.
LeBron James calls out this car dealership for claiming he bought a Bugatti. "Stop the [cap]!! LIARS!! I don't know y'all and I don't even have that car. CLOUT CHASERS!" pic.twitter.com/qKAnNPRKJ1
— Kit Espina (@KeithEspino22) June 14, 2024
Mais tarde, Daniel Ubario, proprietário do concessionário, quis redimir-se e chamou outro peso pesado dos LA Lakers para esclarecer o sucedido.
Shaquille O'Neal entrou em cena e perguntou ao dono do stand o que se tinha passado, ao que este respondeu que a culpa foi de um estagiário, que realizou aquela publicação, e que este já não é colaborador do concessionário.