Faltam ainda preencher dois lugares na grelha para 2025 no Mundial de Fórmula 1. Porém, estão já confirmadas três estreias para o próximo ano. Falamos de Andrea Kimi Antonelli, Jack Doohan e Ollie Bearman.
O primeiro, Antonelli, foi campeão europeu de karting em dois anos consecutivos, venceu dois campeonatos de Fórmula 4 e conquistou a Fórmula Regional do Médio Oriente e da Europa. Um vasto currículo e apenas 18 anos de idade.
Já Jack Doohan, filho do ex-campeão mundial de motociclismo (500 cc) Mick Doohan, ficou em terceiro lugar no campeonato de F2 do ano passado, com três vitórias, e juntou este resultado ao segundo lugar no Mundial de Fórmula 3 em 2021. Vai estrear-se no pináculo do desporto automóvel aos 21 anos.
Com 19 anos, Ollie Bearman também vai para a sua primeira época na Fórmula 1, apesar de já ter, ao contrário dos dois jovens pilotos que referimos anteriormente, realizado um Grande Prémio. O britânico estreou-se no Grande Prémio da Arábia Saudita pela Ferrari, onde substitui Carlos Sainz, que tinha sido operado a uma apendicite aguda. Bearman conseguiu pontuar no seu primeiro Grande Prémio de F1, ao terminar a corrida na 7.ª posição.