Grupo Paulo Duarte investe na compra de 120 novos veículos para frota

A empresa de transportes Paulo Duarte anunciou hoje um investimento de 11 milhões de euros na renovação e ampliação da sua frota com 120 novos veículos.

Notícia

© Getty Images

Lusa
06/02/2025 11:30 ‧ há 2 horas por Lusa

Auto

Frota

Em comunicado, a transportadora refere que esta iniciativa "está alinhada com a estratégia do grupo, que visa garantir um transporte mais seguro, eficiente e ecologicamente responsável".

 

A empresa disse já ter recebido os primeiros veículos, devendo toda a nova frota estar em circulação até ao final do primeiro semestre.

"Temos apostado significativamente em novas tecnologias, que já nos permitem monitorizar, gerir e tomar decisões mais eficazes na nossa operação e na renovação da nossa frota, tornando-a mais eficiente e com menor impacto ambiental", justificou o presidente executivo do grupo, Gustavo Paulo Duarte.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas