Engexpor gere novo projeto imobiliário no Campo Pequeno
Chama-se Lumino e é o novo projeto de habitação e residência de estudantes de 150 milhões de euros promovido pela Round Hill Capital e pela TPG Real Estate.
© Round Hill Capital Lumino
Casa Projeto de habitação
A Engexpor, empresa de Gestão de Projetos e Gestão da Construção , é responsável pelo acompanhamento do novo projeto imobiliário do Campo Pequeno, em Lisboa, o Lumino. A empresa de construção irá acompanhar a construção deste novo empreendimento habitacional, que inclui apartamentos e uma residência de estudantes no Campo Pequeno de 150 milhões de euros promovido pela Round Hill Capital e pela TPG Real Estate, refere a Vida Imobiliária.
O Lumino combina o design contemporâneo e da vida moderna com apartamentos T1 a T4 Duplex, amplas varandas e uma piscina panorâmica, tal como refere o seu site oficial. Este novo empreendimento está concebido para complementar e realçar o ambiente ao seu redor, que conta com Novas infraestruturas, incluindo espaços comerciais, restaurantes e espaços verdes.
Miguel Alegria, CEO da Engexpor, comenta em comunicado a que a Vida Imobiliária teve acesso que “a nossa sólida experiência nos setores residencial e de hotelaria deixa-nos bem posicionados para entrarmos em força no segmento de alojamento para estudantes e responder a todos os requisitos”.
O responsável acrescenta ainda que se trata "de um setor em expansão, com um conjunto de grandes empreendimentos em fase de preparação e que serão desenvolvidos por empresas com reconhecida experiência e reputação neste mercado, aportando muita qualidade aos projetos".
Leia Também: Ação pelo direito à habitação reúne largas dezenas de pessoas em Lisboa